3 de junho de 2015

DJ LASH SET FREESTYLE 19

DJ LASH 
SET FREESTYLE 19

1) TONASIA - GAMES OF LOVE
2) ALEXIS - STOP LYING
3) LIL SUZY - TIL THE END OF TIME
4) ROCKELL - CALLING FOR AN ANGEL
5) MARK MILAN - FOOLISH PRIDE
6) INFORMATION SOCIETY - THINK
7) TONY MARINO - LOVE YOU FEEL
8) NYASIA GEORGE ANTHONY - STRONG TOGETHER
9) GEORGE ANTHONY - WHAT WILL IT TAKE
10) EILEEN FLORES - I HAVE DREAMS
11) LORENZO D´LAN - IF YOU WHERE MINE
12) MARISOL - BEGINNING OF THE END
13) LIL SUZY - SWEET SEPTEMBER LOVE
14) THOMAS GRANT - LOVE IN DESGUISE
15) STIVIE B - PARTY YOUR BODY
16) WILL TO POWER - ZARATHRUSTRA
17) PROMISSE CIRCLE - BE MINE TONIGHT
18) COMPANY BPERFECT LOVE
19) NYASIA - WHOS GOT YOUR LOVE
20) WILL TO POWER - SAY ITS GONNA RAIN
21) MIDNIGHT FANTASY - WHY CRY
22) SAFIRE - LET ME BE THE ONE

TIME: 76:49 
SIZE: 105 MB
QUALITY: 192 KBPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK









JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA ? ENTÃO TA ESPERANDO O QUE ?


A Historia das Mixagens !!!






A história das mixagens remonta a era da Disco Music dos anos 70. A técnica de colocar uma música encaixada com a outra começou quando a disco estourou nas boates e os DJ's chamavam isso de "non-stop dancing". O DJ podia mixar as musicas e emparelhar as batidas desde que elas tivessem o mesmo tempo. Mas era só isso que eles faziam. A parte de usar as pick-ups para fazer scratches e outros efeitos surgiu na cultura do rap.Embora DJ's como Grandmaster Flash, Grand Wizard Theodore e Afrika Bambaataa eram as principais figuras da história do hip hop nos anos 70, os Mc's é que eram os principais lances do rap.Afinal de contas, para ter alguma chance nas rádios e um sucesso nas vendas as músicas precisavam de um toque mínimo de vocal pelo menos. No começo, os caras que mexiam com essas coisas de colocar som em festas eram extremamente desconhecidos e aquela tarefa era inevitavelmente sem brilho.Mas assim que o hip hop ganhou muita força nos anos 80, a discotecagem virou uma forma de tocar, assim como o Mc. Aqui as estrelas eram os DJ's e em vez de rimas e versos, eles tinham um som com performances de scratch’s, spinbacks, phasing, crab e algumas acrobacias sobre duas pick-ups.O músico Christian Marclay experimentou sinfonias com pick-ups no início dos anos 80, usando material de vários tipos de músicas.Em 1987 surgiu nos EUA um evento de mixagens com nome de D.M.C. ( Disco Mix Club ), que passou a organizar os maiores campeonatos de mixagens. A competição se tornou uma das principais formas de mostrar se o DJ era bom mesmo, praticando suas habilidades com as pick-ups e ganhando status. DJ's como Qbert, Mixmaster Mike, DJ Apollo e Rob Swift se tornaram as principais figuras da nova geração. Mas ainda hoje o D.M.C. ainda acontece e a cada ano que passa torna-se mais famoso e com maior numero de participantes, embora alguns aleguem que os resultados são de cartas marcadas, isso não tira a cobiça dos DJ’s em desfrutar dos prêmios e da ascensão quem um campeão recebe. Apesar dos álbuns de artistas de mixagens nunca tivessem ultrapassado as audiências do rock, o estilo ganhou vários fãs e vários seguidores que admiram a habilidade dos DJ's. Atualmente o DJ, que é um profissional estudioso na área musical, muitas vezes é confundido com pessoas que se auto intitulam "DJ" e que fazem encaixes desordenados e que só colocam músicas que estão fazendo sucesso no popular. Não possuem o principio básico de animação e comportamento profissional, denegrindo cada vez mais os bons profissionais da área.


DJ Fabio Reder