22 de dezembro de 2016

Funk Melody Nacional 01 - PHABYO DJ !

SET LIST :
1 - Naldo Benny - Te pego de jeito
2 - Mc nego do borel - Não me deixe sozinho.
3 - Ludimilla - hoje.
4 - mc romantico - vem novinha.
5 - Dennis dj,Mc marcelly e nego do borel - bota um funk pra tocar
6 - Dennis dj,joão lucas e marcelo e ronaldinho gaúcho - joga o copo pro alto
7 - mc sapão feat dj detona - vou desafiar vc.
8 - Dennis dj,mc bola e guime - lindona.
9 - Lexa - baladeira~
10 - Dennis dj,neblina e tarapi - quando o dj mandar.
11 - Ludimilla - te ensinei certinho.
12 - Dennis dj feat buchecha - santinha.
13 - Dj detona feat mc sabrina e nego do borel - deixa eu dançar.
14 - Dennis - Acelerada feat Livinho Neblina Edie e Maneirinho
15 - Mc Bola Feat Dennis - Descontrolada
16 - naldo benny - sol da minha vida 
17 - mc koringa - convocação
18 - dennis dj feat.mc britney e mc k9 - pra gente dançar
19 - Anitta - na batida.
20 - Vinimax - Deixa de bobeira [ Map Style ]
21 - Dennis - Eu sou feliz feat Cidinho e Doca
22 - Naldo Benny - Meu bem [ DJ Batutinha ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK









JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA ? ENTÃO TA ESPERANDO O QUE ?